quarta-feira, 21 de abril de 2010

No silêncio dos dias tais

doloroso foi acordar um dia apos tudo acontecer e esperar sentado na cama, sem nada poder fazer, esperar a ficha cair e quando ela finalmente o faz você vê que todo o sofrimento foi em vão. Se hoje todas as lagrimas desceram e sumiram e de nada isso adiantou, pra que hoje insisto em sonhar com você, insisto em te ver em meus pensamentos, buscar uma forma de poder te beijar novamente, escutar sua voz doce pela madrugada sempre, ouvir antes de você desligar nada minha cara um eu te amo, sinto falta de ti, se antes você me ajudava a viver, hoje preciso de vocÊ pra me completar, tendo uma quase certeza de que isso não acontecerá hoje sei que tenho que aprender a conviver com esse buraco em meu peito. Um dia eu vou conseguir, enquanto isso prefiro sofrer por te ver e não te ter.

Um comentário:

  1. queria ter uma migo
    que a muito tive que perde-lo
    hoje não há mais motivos

    so o quero perto de mim

    ResponderExcluir