segunda-feira, 12 de abril de 2010

No silêncio dos dias tais

a noite cai e tudo que me lembro é que não tenho mais nada, nada pra desejar, nem o que sonhar, nem o que pensar, nem tão pouco um bom motivo pra viver, porém o que me sobrou foi uma lembrança, uma lembrança que nunca sairá dos meus pensamentos, nela está guardado cada momento, cada segundo e cada instante, com cores e sons, tudo que passamos, tudo que passei ao teu lado foi especial, especial o bastante para que eu tenha certeza que de minha mente essa lembrança nunca sumirá.

2 comentários:

  1. Hj tomei uma decisão, a de seguir seu conselho.O jogo termino... nao sai vitoriosa, mas espero receber o perdão.

    ResponderExcluir
  2. O Perdão é dado a todo aquele que nega o orgulho e com toda a humildade vem e se desculpa só pelo bem querer.

    ResponderExcluir