sexta-feira, 30 de abril de 2010

No silêncio dos dias tais

hoje parei pra pensar em como seria minha vida sem ter te conhecido, hoje eu vejo que não teria sentido e mesmo assim insisto em tentar acreditar que eu estaria bem, mas não, eu me conheço, sei bem como eu me viro nesse mundo, negando meus sentimentos eu vivia dia após dia, mas eu sei que em um momento tudo isso teria um fim e seria trágico, apesar de ver e rever minha vida e meus conceitos, acredito que ninguem sentiria minha falta, todos iriam lembrar por alguns instantes e logo após eu só iria ser lembrado por uma lapide num terreno ou na beira de uma pista qualquer, mas, eu te conheci e hoje eu sou feliz, tenho você ao meu lado e nada mais me interessa, acordo pra te fazer feliz e em troca nos meus sonhos eu te vejo, toda linda, sempre com seu sorriso fascinante, te abraço e ouço de sua boca uma voz doce dizendo que me ama. Pra que mentir, mentindo pra mim mesmo só irei trazer o rancor e o ódio que tanto reprimi, nada é real, nem mesmo minhas lembranças de momentos felizes que criei em minha mente pra não sofrer sozinho. em verdade eu me reduzo ao que sempre fui, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário