sábado, 9 de julho de 2011

Despedida da vida

-

Hoje acordei com uma sensação estranha, no meu sonho eu recebia uma carta e ao abrir, senti uma enorme vontade de chorar, nela estava escrito que eu tinha que me afastar de ti, pois, mesmo sem perceber eu estava te fazendo mal, por eu não poder estar sempre ao teu lado, isso estava te matando aos poucos por dentro. Nunca imaginei que eu pudesse fazer tão mal a uma pessoa, mas, continuando a carta, vi que tinha um erro, nela estava borrado com suas lágrimas: " Viva a sua vida, viva sem medo de errar, viva e seja feliz, não negue a felicidade em seu coração, viva como se você não tivesse me conhecido ". Eu nunca conseguiria viver num mundo onde você não existe, não conseguiria ser feliz ao lado de outra mulher se não ao teu, eu nunca conseguiria existir se você. No cantinho da carta tinha uma explicação triste, " estou saindo do estado pra casar com um menino que sempre amei e esse alguém não é você ". Me derramei em prantos e logo após acordei de um sono que eu preferia nunca ter sonhado, preferia nunca ter acordado, quando vi que era tudo real, voltei a dormir por um sono eterno, pois, meu coma era sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário