segunda-feira, 16 de maio de 2011

A realidade que há por dentro.

Aquele instante foi mágico, parecia tão real, em um momento cheguei a pensar que seria eterno, mas a vida é injusta com aqueles que amam de verdade, todo amor que tinha em meu coração a ti eu entreguei, erroneamente, pois, você apenas brincou com meus sentimentos e hoje não mais os tenho. Pedi aos céus um novo instante ao teu lado, uma nova história, apaguei todos os momentos ruins com uma única lágrima, uma lágrima de sangue, na qual resumiu todo o meu sofrimento, queria poder acreditar irei amar novamente, mas meu coração está vazio, não há mais sentimentos, pra que mentir pra mim mesmo, você faz falta em mim, pois, ao seu lado, eu era feliz. Hoje percebo a falta que você me faz, hoje percebo que me lancei num abismo de solidão, que sou eu mesmo. Tente entender que tudo que eu queria era te ter ao meu lado, tente entender, que de todas as meninas do mundo, a única que amei foi você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário