sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

fechando os olhos eu pude sentir

um dia fui passando por uma rua semi deserta, unica coisa que eu via eram corpos no chão, corpos que para muitos não queriam dizer nada, ou melhor, eram taxados como lixos da sociedade, certo dia passei por um beco estreito e vi 2 pessoas abraçadas e chorando, a principio, achei que eram um casal, logo após me dei conta de choravam e se abraçavam por conta do frio, peguei o lençol que eu vivia a me esquentar e dei a eles, eles com medo por conta da presença de um estranho, agradeceram e gentil mente levaram minha carteira, pouco depois olharam para trás e voltaram, devolveram minha carteira com tudo que tinha dentro e me pediram alguns trocados, dei o que me pediram, no outro dia fui lá novamente e entreguei a mesma quantia, isso se repetiu por vários dias, logo após fiquei um tempo sem ir, até que quando voltei, não mais estavam lá, perguntei para um dos corpos jogados ao chão, o que tinha acontecido à aqueles que viviam ali, disseram me que por um jovem rapaz não mais ter passado e lhes ajudado, a senhora morte veio e os levaram para um lugar, só então percebi que era pra comprar-lhes comida, não fazia falta para mim, mas cada centavos os mantiam vivos e com esperança de um dia melhor, um dia já passei fome e frio, sai de casa sem ter para onde ir e chorei, chorei por horas, com fome e frio, até que uma bela jovem me estendeu a mão e me deu um abraço me dizendo em poucas palavras: " Deus irá te abençoar, tú serás um homem novo daqui em diante e se vires alguém a passar pelo que estás a passar, ajude-os, pôs hoje, você vê quão ruim é passar necessidade". Não me arrependo do que fiz, nem acho ruim ter passado por tudo aquilo, pois hoje, sou uma pessoa melhor, tenho meu coração limpo e sentimentos puros dentro dele, ao ponto de poder olhar em seus olhos e dizer: EU TE AMO.

Um comentário: