segunda-feira, 1 de novembro de 2010

No silêncio dos dias tais


Como eu iria descobrir que eu não passava de uma brincadeira pra ti? você demonstrou sentimentos verdadeiros, pelo menos aos meus olhos, me iludio com palavras doces que um dia me fizeram ficar melhor, mas ai a verdade vem a tona, será que eu realmente merecia isso, merecia sofrer por suas mãos, que um dia me deram um amor não real, porque eu devo acreditar que sem te ter eu serei feliz, por que eu devo acreditar que só sua amizade basta, se ao teu lado, com suas mentiras eu sofria, agora longe de ti, não sei mais o que fazer, você me diz pra esquecer os momentos ao teu lado, você me diz pra eu ignorar que um dia ja te tive, hoje se estou com outro alguém é pra te esquecer, mas como tento esquecer de ti se tudo que ela faz eu comparo contigo, tudo que olho eu te busco, todos os meus sonhos você se faz presente, não quero acreditar que isso não é real, não quero acreditar que tudo não passou da minha imaginação, não quero acreditar que aquele beijo não foi sincero, nem tão pouco sonhar novamente com um Adeus, sendo assim prefiro sonhar com minhas lembranças e morrer com meus pensamentos.

Um comentário: