quinta-feira, 6 de maio de 2010

No silêncio dos dias tais

Há certos momentos na vida em que temos que tomar decisões, muitas delas iremos carregar por uma toda vida, torço para que a escolha que fiz do dia de hoje seja a correta, que eu venha a ser feliz de acordo com o que procede.
Não tenho nada a temer, a felicidade está ao meu alcance, a menos que ela recolha a mão que até instantes atrás estava estendida, eu a pegarei, que de hoje em diante a escolha de hoje me acompanhe até o dia do fim, que em memoria seja lembrado o dia de hoje, que o futuro reserve-nos algo maravilhoso; bom pai, bom esposo, bom trabalhador e acima de tudo um bom amigo, que isso os pensamentos positivos não se afaste e que tudo que aconteça tenha um bom propósito. Ainda que venha os dias maus, o Senhor olhará por nós e estenderá vossas mãos para nos proteger, que Ele abençõe-nos e nos faça feliz.

Um comentário:

  1. Não sei se participo de sua felicidade, não sei se participo de sua triteza. O q ue sei é que fico feliz, em saber q estará feliz. Que meus dragoes te protejam e que os dias que seguem possam ser de eterna felicidade

    ResponderExcluir