quarta-feira, 7 de abril de 2010

No silêncio dos dias tais

Estranhou não foi tudo que aconteceu e sim as marcas que ela deixou, tão pouco tempo, tanta coisa aconteceu e nada além de um sorriso meigo me restou, tudo que pedi a mim mesmo foi que não a fizesse sofrer e aos poucos por medo de perde-la por algo ruim, a perdi por distanciar demais, queria eu poder dizer a ela que tudo não passou de um sonho, mas não, essa foi a realidade nossa realidade, de um nova amizade, regada com segredos o amor se fez presente e hoje nada tenho além das lembranças, pois ela, ela está com outro alguém.

Um comentário:

  1. nao temos muito o que dizer
    nao temos muito o que falar
    caro poeta
    muito a entrister

    foi no erro que tentei acetar
    foi na sorte que me fizeram jogar
    nao sei se errei ou acertei
    mas preciso ir ate o fim

    ResponderExcluir